Como você retira sua maquiagem?

Se você como eu é daquelas mulheres que não vivem sem maquiagem , já acorda passando aquele pózinho básico, blush, rímel, sombra e gloss.
Com certeza você sabe destacar as partes do rosto que mais gosta, ou então sabe esconder bem aquela manchinha na pele, mas sabe como retirar a maquiagem depois?
Hoje, vim falar de uma coisa muito importante que é a limpeza da pele e como retiro a minha maquiagem.

1º passo: .Se você quer retirar toda sua maquiagem sem fazer aquela bagunça use lencinhos umidecidos. Já tem no mercado váris lencinhos para retirar a maquiagem, mas o que eu gosto mesmo de usar é lencinho de bebê rs. Já faz uns 2 meses que estou usando o da Johnson Baby Milk.

 Esse lencinho é poderoso. Enriquecido com proteínas do leite que ajudam a nutrir a pele . É ideal para peles delicadas e tem:
- Suavidade clinicamente testada;
- Fórmula Hipoalergênica (de maneira a minimizar possível surgimento de alergia);
- pH balanceado.
Estou amando ele , com apenas 1 lencinho , eu consigo retirar toda a minha maquiagem dos olhos , rosto e lábios, ele é incrívelmente grande e muito, mas muito umidecido.






2° Passo: Lavo meu rosto com o sabonete Vichy da Normaderm anti-imperfeições, ou as vezes também uso o effaclar que é ótimo.




3° passo: Passo com um algodão o Tônico adistringente da Nivea Visage que é ótimo. Sua fórmula enriquecida com Pró-Vitamina B5, limpa profundamente os poros sem ressecar a pele, proporcionando uma agradável sensação de frescor.
Controla a oleosidade da pele graças à ação do Ativo Regulador do Brilho.
É ótimo para acalmar a pele irritada.  







4° Passo: Antes de dormir aplico meu hidratante facial da Clean & Clear, que deixa minha pele bastante hidratada. Possui uma fórmula exclusiva que combina agentes hidratantes não oleosos, e ácido salicílico que hidratam a pele de maneira equilibrada e auxilia no combate e prevenção da acne. Deixa a pele hidratada e macia, enquanto matém os poros limpos e livres de oleosidade.


São esses meus cuidados em retirar a maquiagem e limpar a pele . Espero que tenham Gostado.

Algumas dicas:

-Ultilize produtos à base de água,pois são menos agressivos.
-Evite usar produtos com álcool, pois eles vão ressecar sua pele.
-Ultilize cotonetes para retirar o rímel dos cílios e o lápis dos olhos.
-Faça movimentos ascendentes para retirar a maquiagem da lateral do rosto, testa e pescoço.
-Não esqueça de retirar a maquiagem dos cantos do rosto.
-Nas pálpebras superiores, faça movimentos de dentro para fora.
-Não esqueça nunca de proteger sua pele com um bom filtro solar.

Com esses pequenos cuidados você manterá sua pele sempre com uma aparência saudável.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...