Creme para pentear Keramax Geleia Real



Andei fazendo umas pesquisas básicas de produtos para o cabelo e encontrei esse creme para pentear da marca Keramax enriquecido com geleia real.

Oque o pruduto promete?

É um produto multifuncional, pois atua no interior da fibra capilar, repondo a Queratina, desembaraçando completamente os fios e protegendo dos efeitos nocivos do dia-a-dia, além de eliminar o frizz e o volume. É rico também em Creatina, um importante derivado aminoácido que constitui a fibra capilar e auxilia a ação da Queratina, e Geleia Real, uma das substâncias mais ricas encontradas na natureza. Sua composição possui mais de 100 tipos de elementos, entre vitaminas, sais minerais e aminoácidos, que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios.

Oque achei do produto?

Confesso que o cheiro dele não me agradou em nada, muito forte detestei!!!
Mas depois de lavar meu cabelo como de costume resolvi passar um pouquinho para testar.
Me surpreendi completamente. Meu cabelo ficou super macio, brilhante , soltinho, com carinha de cabelo bem tratado mesmo, nunca imaginei que ficaria tão bom .
Simplesmente aprovadíssimo, nunca havia experimentado nenhum produto dessa marca , mas se, um simples creminho para pentar deixou meu cabelo bem hidratado concerteza vou comprar os produtos como shampoo e creme de hidratação para testar.
Recomendado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...