Filtro solar Roc Minesol oil control



Sempre estive em busca do protetor solar perfeito, ja testei vários porém todos deixaram minha pele muito oleosa e com acne. Então,procurei uma dermatologista e ela me receitou que usasse esse filtro solar.
Estou adorando, ele deixa a pele super sequinha pois é especilmente desenvolvido para pele oleosa.É que, além do fator de proteção potente para o dia-a-dia, ele contém soja na fórmula, um ativo bacanérrimo para clarear as manchas que já existem e evitar que outras delas se formem. O precinho é um pouquinho alto pois o produto é importado mais pela maravilha que é esse filtro solar, para mim valeu super a pena. Aqui na minha cidade fiz várias pesquisas e o mais barato que consegui encontrar saiu por R$ 48,90.
super recomendo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...