Garnier Frutis Bálsamo Nutri Reconstrutor



Nossa nem sei por onde começar a falar desse creme. Em uma das minhas buscas incansáveis pelo produto perfeito par o meu cabelinho rs, me deparei com esse  Bálsamo Nutri Reconstrutor. Juro que pensei 2x em comprá-lo pois o shampoo e o condicionador Fructis não funcionam no meu cabelo. Mas enfim, resolvi testar como sempre .

Essa nova fórmula dele (Manteiga ultra concentrada), é otima mesmo, realmente muuuuiiitooo concentrada.
Você pega um pouquinho na palma da mão e o produto espalha pelo cabelo todo. O cheiro é ótimo e o resultado melhor ainda. Meu cabelo ficou bem macio , quando digo macio é macio mesmo, ficou uma delicia.
Super soltinho, brilhante e cheirosinho, parecia que eu tinha acabado de sair do cabeleireiro. Nossa me surpreendeu de verdade.
Para quem ta procurando algum creme de tratamento barato , esse é ótimo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...