Nutri Base Colorama Pró crescimento



Comprei essa Base da Colorama realmente para experimentar. Tenho um sério problema com o crescimento das minhas unhas (rs) , elas são quabradiças demais, muito fraquinhas, ja usei várias bases fortalecedoras na minhas unhas e nada!! nada mesmo, minha unha sempre lasca , se parte em dois é uó (rsrs).
Bom, comprei, usei e me surpreendi. Não vou dizer que minhas unhas melhoraram 100%, mais deu uma boa fortalecida nelas, estão visivelmente mais saudáveis e não estão mais lascando com tanta facilidade quanto estavam antes. Então aproveiiiii!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...