Resenha : Blush Color Trend Avon



Comprei esse blush a um tempinho e não gostei muito.
1º Fato: Achei ele muito duro, deve ser pelo fato de ser compacto... se você é daquelas que como eu, odeia usar essa esponjinha que vem no produto nem o peça !. Parece que ele não solta quando é aplicado com o pincel sabe, tem que forçar o pincel para pozinho subir.
2º Fato: A cor dele é muito suave, e olha que eu sou uma branquela azeda rsrsrsr. Tive que passar várias vezes para a cor se destacar em mim.
 Na foto eu passei bastante e mesmo assim achei que esta bem discretinho, bem para sair durante o dia.





3º Fato: Não dura muito na pele.
Passei ele para dar sair e duas horinhas depois... Cadê meu blush???


Bem... pelo custo benefício até compensa.. se você tiver um bom primer quem sabe...
Mas para usar durante o dia até que ta ótemo.
Alguém ja usou?
Oque acharam???



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...