Salva Fios - Tratamento Intensivo para Cabelos Super Danificados



Comprei esse kit para tratamento intensivo dos meus cabelos. Pelas minhas pesquisas dizem que ele é otimo, foi desenvolvido em salões de beleza para resgatar a saúde dos cabelos. Eu ainda não testei, mas quando usar eu faço a resenha e posto aqui no blog.

O kit contém:





1-Higienizador de Limpeza Profunda
2-Bálsamo Estimulante
3-Máscara Repositora
4-Finalizador de Estrutura

Oque esse produto promete?
Salva Fios chegou para consertar o que se quebrou, ou seja, devolver a beleza dos cabelos naturais, com brilho, maciez e sedosidade, fazendo  uma verdadeira plástica capilar nos cabelos danificados.


Como Usar?
Esse produto é usado em 4 passos:

1°-Higienizador de Limpeza Profunda
Vai limpar profundamente os fios desobstruindo suas escamas para que possa absorver todo o tratamento dado nos próximos passos. Aplicar 2x e enxáguar.

2°-Bálsamo Estimulante
Aplicar nas raízes, em movimentos circulares com as pontas dos dedos, ele estimulará toda a circulação do couro cabeludo, favorecendo a oxigenação do bulbo capilar. Não enxaguar.

3°-Máscara Repositora
Aplicar em toda extensão dos fios, irá repor a massa perdida renovando a estrutura dos fios. (Na embalagem não está dizendo quanto tempo tem de aguardar o produto agir no cabelo antes de enxaguar, mas eu recomendo no mínimo uns 15 minutinhos , já que o produto vai agir dentro do fio).

4º- Finalizador de Estrutura
Aplicar o produto na extenção dos fios e secar o cabelo como de costume. Dará proteção as fios durante escovações, chapinhas e etc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...