Comprinhas: Batons Dailus Color e Vult


Estou em uma febre de comprar batons que só vendo... Minhas novas aquisições são os batons Dailus Color e Vult. 

1º Nude (Dailus Color)
Sem dúvida é o meu batom favorito. Adoro fazer um olho bem marcado e apagar a boca. Demorei muito para encontrar esse batom nude, não achava em lugar algum, quando finalmente encontrei era o último da prateleira e ja tinha gente de olho nele rs. Sou apaixonada nessa cor. Os batons Dailus são bem cremosos, tem uma ótima cobertura e a durabilidade é razoável. Meu ponto negativo é só na embalagem que é muito fraquinha, desgasta muito fácil, mas o batom em si, eu gosto e uso muito.

2º Tomate (Dailus Color)
Não tinha nenhum batom vermelho, então resolvi levar esse para testar. É um vermelho muitooo vermelho, a cor é bem viva. Apesar de achar que não combino muito com essa cor de batom, vou usar muito no inverno para sair à noite.

3º Alaranjado (Vult)
Esse batom me chamou muito a atenção pelo tom meio coral, meio alaranjado rs, achei linda essa cor. Às vezes misturo com o nude da Dailus e fica um laranjinha lindo, bem cara de verão. Esqueci de tirar foto da misturinha. Deixa para um próximo post. O ponto negativo é só no cheiro desse batom, meio enjoativo, não consigo descrever, mas o batom em si, tem ótima cobertura e dura bastante.
Os batons Dailus e Vult tem cores lindas e com um ótimo custo benefício. Em média aqui na minha cidade, o batom da Dailus custa R$ 03,90 e o Vult R$ 05,90. Preço ótimo e vale a pena investir. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...