Comprinhas Natura Faces


Finalmente chegaram as minhas comprinhas da natura. Mês passado o catálogo estava com promoções incríveis, então me joguei né rs.
Vamos conferir:

Batons Coleção Neon

Esses batons me ganharam pela embalagem, não são lindas?. Achei super alegre.
Todos vem com espelho na tampa , super prático.
Comprei as duas cores que mais me chamaram a atenção. A embalagem amarelinha é o Boca Glamour, é um batom nude com cintilância bem discreto, ótimo para ser usado no dia - dia ou com uma maquiagem mais carregada. Estou amando.
O de embalagem verdinha é o Pêssego Luminoso um rosa vibrante com pontos de luz muito lindo, tenho usado muito.

Resenha:

                          Boca Glamour

                          Pêssego Luminoso

Eles são bem cremosos e a duração é razoável. Ainda vou comprar o Rosa Uau que achei maravilhoso.

Delineador Azul

Eu amo maquiagem colorida e quando vi esse delineador surtei, ja imaginei mil looks com ele rs.
O delineador é azul escuro metálico, mas não fica parecendo muito azul nos olhos, somente se estiver em um lugar bem claro.
Me decepcionei com o aplicador dele, é muito grosso e como tenho dificuldade com delineador líquido imagine a borradeira rs.
Outro ponto negativo é que demora muito para secar oque facilita carimbar a pálpebra.
Mesmo assim não deixei de usar, tenho usado com um pincel próprio para delineador pois só assim consigo um traço bem fininho.

Resenha:



Mini Lápis Nude

Já estava de olho nesse lápis à tempos. Como tenhos olhos pequenos uso lápis branco na linha d'água, mas acho que fica muito marcado.
Usei e aprovei esse lápis, é muito macio e desliza com facilidade na linha d'água, além de ficar com aspecto bem natural, abrir o olhar e ser bem pigmentado.
Tem sido meu favorito nas maquiagens dia-dia.

Resenha:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...