Comprinhas + presentinho, O Boticário



Brilho labial  Intense cor: 223
Faz um tempinho que ganhei esse gloss do meu namorido rs, e me apaixonei por ele logo de cara. A cor dele é rosa coral com reflexo dourado, é lindo de viver. E o melhor de tudo é a qualidade , possui uma textura bem fininha, não gruda nos lábios e nem escorre, o cheirinho é uma delícia e hidrata os lábios. Ótima fixação.



Brilho labial Intense cor: 340
Desde que vi esse brilho na loja fiquei maluca e não sosseguei enquanto não tive o meu. Ele tem um tom alaranjado com glitter super cara do verão. Estou usando muito.



Batom Matte Intense cor: 230
Esse batom era meu sonho de consumo. Tem um tom rosa pálido matte, é praticamente uma versão nacional do snob da Mac. Apesar da cobertura seca, não incomoda nos lábios e dura muito.






Swatchs:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...