Resenha: Fixador de sombras Koloss


Estava passeando no shopping com meu mozão e vi uma lojinha que só vendia cosméticos, e como não resisto a essas lojinhas entrei correndo para conferir as novidades. Encontrei vários produtinhos da Koloss, mas fiquei super ansiosa querendo testar esse fixador, então meu mozão comprou pra mim ,e um gloss lindo da Vult (em breve faço a resenha).
Logo de cara me apaixonei por esse produto, ele é tipo uma cerinha  que na pele fica transparente, quando passa a sombra a cor fica incrível, super pigmentada e dura muito.
Esse fixador também é ótimo para ser usado com sombra em pó ou glitter, por ser bem meladinho gruda bem na pálpebra.
Resenha:
Tenho usado muito virou meu favorito, não sei exatamente o valor dele, no shopping estava custando  R$ 06,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...