Sabonete líquido Acne Wash, Neutrogena

A pouco mais de 1 mês comecei a usar esse sabonete líquido. Como vocês sabem minha pele é mista, então sempre compro sabonetes Oil-Free para controlar a oleosidade. Tenho usado 2x ao dia (Manhã e Noite) e noitei uma boa diferença em relação a oleosidade.


Informações do produto:
"Sabonete líquido sem óleo especialmente formulado para limpar e, ao mesmo tempo, tratar a pele com tendência a acne. Possui ácido salicílico, que penetra nos poros, ajudando a interromper o ciclo de manifestação da acne. Possui extratos de aloe vera e camomila que acalmam e suavizam a pele."


Possui válvula pump que facilita na hora de usar o produto, com uma apertada sai produto suficiente para o rosto todo. O cheiro é muito suave quase não se sente, quando lavo o rosto tenho uma sensação de frescor muito gostosa e quando a pele esta seca não fica com aquela sensação de pele repuxando. O produto não hidrata o rosto, então logo após de lavar uso um hidratante anti-acne.
Tenho tendência a acne principalmente no período menstrual e com esses cuidados senti que diminuiram bastante. Virou meu novo queridinho.
Comprei na farmácia por R$28,90.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...