Shampoo Elsève Reparação Total 5*


Confesso que sou um pouco chata quando o assunto é shampoo, pelo meu cabelo ser misto eu sempre opto por usar shampoo para cabelos oleosos e estou sempre me esquecendo das pontas que são extremamente ressecadas. Por recomendação da minha cabelereira comprei o Reparação Total 5, que promete dar fim a quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e as pontas duplas.
O produto cumpre oque promete em partes... notei que meu cabelo ficou bem hidratado, macio e com brilho, mas em relação a pontas duplas "necas", continua na mesma, mas isso não tem jeito né, só tesoura mesmo. Enfim, o shampoo aliado com o condicionador hidratou bastante meu cabelo, mas minha raiz fica mais oleosa no dia seguinte, estou terminando com o shampoo e vou voltar para o da Ox Plants que segura bastante a oleosidade, mas vou continuar com o condicionador e máscara de hidratação da Elsève que deu um resultado incrível no meu cabelo.
Comprei esse kit na lojas Americanas por R$14,99, super em conta né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...