Testei: Ampolas de tratamento Dove Reconstrução Completa

Sou uma compradora compulsiva de cosméticos e quando vi essas ampolinhas na farmácia, não tive dúvidas de que tinha que testar. Comprei o tratamento com 4 ampolas e usei  durante 2 semanas.

Informações do produto:
"É um tratamento semanal que consegue reparar danos severos. Repõe e retém proteínas, ajudando a completar a estrutura da fibra, revitalizando os cabelos. Fornece 10 vezes mais proteínas que um tratamento comum. Os cabelos ficam muito mais fortes, flexíveis, macios e brilhantes. Possui 2 passos essenciais para uma revitalização completa."
Passo 1= Fornece uma dose concentrada de Vital-Keratin+ reconstruindo seus cabelos por dentro, ajudando a completar sua estrutura. Com enxágue.
Passo 2= Sela e retém a Vital-Keratin+ dentro dos fios, mantendo a reconstrução por mais tempo. Sem enxágue.
Eu amo os produtos Dove e uso sempre, mas sem dúvida esse é o melhor da linha. Já na primeira aplicação meu cabelo que estava super ressecado, ficou super macio mesmo após o enxágue. A segunda ampola é um leave in sem enxágue, quando meu cabelo secou ficou um pouco oleoso, mas nada pesado demais. Ficou bem macio e com um brilho incrível. Se seu cabelo esta ressecado e com pontas duplas, vale super a pena conferir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...