Esmalte da vez: Saia Justa, Impala

















Primeiramente ignorem o fato de eu não ter limpado os cantinhos dos dedos, a bateria da minha câmera estava acabando e eu queria registrar a cor do esmalte antes dos borrões hahahah.
Estava com saudade de usar cor vermelho na unha, ultimamente tenho usado muito verde, azul e roxo, não saio disso. Resgatei o Saia Justa da Impala, é um vermelho com um fundinho coral muito lindo. Tentei com todas as iluminações possíveis pegar a cor real do esmalte mas não consegui, nas fotos não dá para ver o fundinho coral que ele tem, mas é um vermelho bem diferente. A cobertura é razoável, tem partes nas minhas unhas que ficaram mais claras que outras, mas enfim... usei 2 camadas e gostei muito da cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...