Lançamento Avon: Máscara super Shock Max


Descrição:

A máscara proporciona cílios com até 15 vezes mais volume e efeito que dura até 14 horas.  Sua fórmula possui fibras e proteínas que atuam ao redor de cada fio, que fica mais volumoso, além de ser á prova d'água.
Apresenta formato especial com dois níveis de cerdas (curtas e longas), para pentear até os menores cílios e envolver os fios maiores.


Eu ja adoro a máscara super Shock, e quando vi essa novidade surtei. Logo me encarreguei de encomendar a minha, estou super ansiosa para testar.
Amei essa nova embalagem, muito phyna. Em breve tem resenha.
Encomendei a minha na promoção por R$ 17,99.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...