Adesivos 3D para unhas, Fing'rs



Eu amo unha decorada mas sou uma pessoa totalmente sem coordenação, até mesmo para fazer uma florzinha na unha.
Sempre compro adesivos para fazer decoração, afinal não tenho "tempo" de ir na manicure 2 vezes por semana para decorar minhas unhas né.
Estou adorando esses adesivos da Fing'rs , são lindos e tem uma variedade enorme de desenhos.


Não fica lindo? e o mais legal é que posso manter minhas unhas decoradas sem precisar ir na manicure.
Os adesivos da Fing'rs são encontrados geralmente em perfumarias e farmácias.
Preço em média R$ 03,90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...