Body Splash e Hidratante Love Spell Shimer, Victoria's Secret


Eis a minha primeira comprinha Victoria's Secret. Na verdade sempre achei forte demais por isso nunca havia comprado, mas como o inverno esta chegando e a tendência é usar perfumes bem marcantes decidi investir. Fiquei super em dúvida sobre qual levar pois todos são maravilhosos, um mais cheiroso que o outro... Enfim, o escolhido foi o da linha Love Spell com shimmer.
Eu amo brilho e quando vi a embalagem dele me encantei. O hidratante e o Body Splash possuem uma mistura de flor de cereja e pêssego, tem um perfume cítrico delicioso.
Estou usando o perfume somente à noite, pois ele é bem forte e os brilhinhos que saem dele deixam a pele super iluminada e me sinto cheirosa a noite toda.


Já o hidratante ainda não usei, vou guardar para usar no verão, como ele tem micro- brilhos dourados vai ficar lindo quando usar nas pernas bronzeadas.









Comprei esse kit no shopping e não me lembro exatamente o preço de cada um, ficou mais ou menos em torno de R$ 75,00.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...