Manteiga Corporal- Amêndoas Doces, Nazca Origem



Como o inverno esta chegando e a tendência é a pele ficar mais ressecada decidi investir em manteigas corporais.
Comprei a de Amêndoas doces pois me apaixonei pelo cheiro dele ,é um aroma que fica na pele mesmo depois de horas.
Ele tem a textura de manteiga mesmo, é super consistente do tipo que quando você vira a embalagem de ponta cabeça, o produto não cai.
Estou usando sempre depois do banho ou antes de dormir, ele não deixa a pele melada e notei que minha pele esta bem mais hidratada.
Por ser mega consistente, pouco produto que se pega rende muito, ou seja, irá durar horrores...


Se a sua pele também anda bem ressecada nesse inverno, se joga nas manteigas corporais amiga !!!
Comprei a minha na perfumaria Sumirê, não me lembro ao certo do preço mais foi algo em torno de no máximo R$ 07,90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...