Reparador de pontas spray, Crazy Users



Eu adoro o reparador de pontas em spray da Charming Gloss, mas esse mês resolvi testar coisas novas.
Encontrei esse reparador da Crazy Users, na verdade nunca ouvi falar nessa marca e nem encontrei outros produtos deles, estranho né?.
Bem, eu gostei em partes... ele deixa meu cabelo com muito brilho e não fica pesado, além de reduzir bastante o frizz. Mas por outro lado, eu não gostei do cheiro dele, tem o um cheiro forte mas que evapora rapidamente.
Só me arrependi de ter comprado pelo cheiro dele, eu adoro o Charming exatamente pelo cheirinho de morango que tem.
Paguei R$ 13,90.
Alguém já usou essa marca?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...