Shampoo desamarelador, Ecologie

Shampoo para cabelos grisalhos que proporciona um brilho platinado. Sua fórmula com complexo de algas Ormagel realça e revitaliza a tonalidade dos cabelos brancos e grisalhos, doando brilho e retirando gradativamente o amarelado dos fios. Não resseca os cabelos, garantindo brilho e maciez.

O post de hoje é dedicado a todas as loironas rs. Todas nós que temos o cabelo tingido de loiro sofremos com o desbotamento, ou alaranjado que fica após a tintura. Então, devemos adaptar alguns cuidados para manter o platinado e um desses cuidados é o uso do shampoo desamarelador.
Para quem não conhece, esse shampoo neutraliza a tonalidade amarelada dos cabelos loiros e brancos.
Eu adoro esse shampoo da Ecologie, pois além de dar uma quebrada no loirão, não resseca muito meu cabelo.
Uso 2x por semana dependendo do estado que está. A cor dele é um roxo levemente azulado.




Quando lavo meus cabelos, até a espuma dele fica bem roxa, oque eu adoro, pois quanto mais cor, mais ele vai neutralizar o amarelado.
Minha cabelereira diz que shampoos roxos neutralizam o amarelado, os azulados neutralizam o alaranjado e os vermelhos neutralizam os esverdeados (para falar a verdade , nunca vi shampoo vermelho).
Geralmente shampoos desamareladores ressecam o cabelo então após o uso, dê uma reforçada na hidratação ok?



Comprei o meu na Drogaria São Paulo por R$: 23,90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...