Sabonetes Aquaclin Secativo + Redutor de Oleosidade
























Quando o assunto é sabonetes para pele acho que já usei quase tudo. Minha pele é super chata com cravos e vivo fazendo limpeza e esfoliação para amenizar.
Essa semana, fui a farmácia em busca de um sabonete para oleosidade e dei de cara com esses da Aquaclin, fiquei curiosa para testar afinal é praticamente um sabonete 2 e 1 Secativo + Redutor de Oleosidade.
Como fiquei na dúvida sobre qual levar, comprei os dois para testar.

Sabonete Aquaclin Amarelo
Esse sabonete em barra é de limpeza profunda. Logo quando estava usando já senti aqueles grãozinhos esfoliando a pele sabe? Deixa a pele bem lisinha e sequinha.

Sabonete Aquaclin Azul
Esse foi meu favorito, também é de limpeza profunda porém com agentes adstringentes que deixam a pele com uma sensação geladinha, é uma delícia. Ótimo para usar no 1º banho da manhã. Deixa a pele com uma sensação de limpeza maravilhosa.

Fiquei encantada com esses sabonetes, além de deixar a pele tratada segura bem a oleosidade, oque favoreceu na diminuição dos meus cravos.
Super Recomendado. Preço em média R$ 10,90 cada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...