Batom Extra Lasting Pink Rosado, Avon









Já faz um tempo que a Avon lançou essa linha de longa duração, na época que foi lançada não me interessei por nada e acabei deixando passar. Mês passado encontrei esse batom em promoção e decidi testar.
A embalagem dele é linda, eu amo batons com a embalagem fininha, além de ser ótima para carregar na necessaire.


Quanto ao batom eu gostei bastante, ele é bem cremoso ao aplicar nos lábios e depois vai ficando mais sequinho. A durabilidade não é como a prometida de 8 horas, mas eu não esperava que fosse mesmo. Na verdade não entendo isso de duração 8 horas, só pode ser feito para quem não come, não bebe e nem fala, o batom tem uma duração ok mas quem espera que esse batom dure o dia todo nos lábios pode esquecer.
A cor dele é um rosa cintilante super meigo, estou amando essa cor.



Comprei na promoção do catálogo passado por R$ 09,99.
Alguém já usou essa linha? Oque acharam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...