Lápis Azul Turquesa Neon , Vult

De todos os meus lápis coloridos para olhos este sem dúvidas tem sido meu favorito. Comprei ele a pouco mais de 3 meses e esqueci completamente de mostrar #Desculpem.
Estou encantada com a qualidade desse lápis, além de ser mega pigmentado, a cor dele é bem viva e é bem macio. Pode ser usado na linha d'água ou como delineador.


Viram como fica lindo nos olhos? é uma cor que chama atenção.
Comprei em uma perfumaria (não me lembro exatamente qual foi...) e custou em torno de R$ 08,90.


Super recomendo para quem gosta de olhos bem marcados como eu.  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...