Creme Gloss - Koleston


Quem tinge os cabelos e usa a marca Koleston sabe o porque esse produtinho merece vários elogios. Já fazem mais ou menos uns 8 meses que uso as tintas da Koleston para pintar meus cabelos e desde então me apaixonei pelo creme gloss de tratamento que vem na embalagem.
Quando usava outras marcas de tintura, os cremes de tratamento que vinham para lavagem não eram suficientes para fazer "aquela" hidratação nos cabelos, geralmente eu tinha que misturá-los ao meu creme de hidratação para potencializar o efeito.
Enfim, quando usei a tinta da Koleston e vi esse creme maravilhoso, de cara já notei que ele faria uma diferença grande nos meus cabelos. O produto é bem consistente e possui em sua fórmula extrato de amêndoas que é bem hidratante.


Sobre o Tratamento Gloss:

Após a coloração os cabelos ficam ressecados devido a ação da química da tintura. O Tratamento Creme Gloss Koleston deixa os cabelos sedosos, macios e hidratados fechando perfeitamente as cutículas dos fios. Os cabelos ficam tratados, protegidos e com muito brilho. O produto age como um filme que cobre os fios coloridos e mantém o cabelo hidratado mesmo após várias lavagens.

Como o produto é bem grossinho, um pouquinho dele já espalha pelo cabelo todo e o resultado é incrível, parece que eu fiz uma hidratação de salão.
Meu cabelo ficou super macio e com um brilho incrível, sem contar o cheirinho que ele deixa nos cabelos que é maravilhoso.
O triste nisso tudo é que o produto não é vendido avulso, somente nas embalagens de tintura. #Todaschoram
Alguém já usou esse creme? Oque acharam?




2 comentários:

  1. Eu uso esse creme e é maravilhoso deveria vender avulso! Compro as tintas só uso os cremes e descarto as tintas..... Rsrsrss fazer o que?visiei...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh não tem como não viciar rsrsrsrs... São muito bons =D

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu uso esse creme e é maravilhoso deveria vender avulso! Compro as tintas só uso os cremes e descarto as tintas..... Rsrsrss fazer o que?visiei...

Ellen Cristina disse...

Ahhh não tem como não viciar rsrsrsrs... São muito bons =D

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...