Dica: Lentes de contato X Maquiagem


Diquinha especial para quem é super vaidosa como eu e usa lentes de contato. Eu não não vivo sem maquiagem o que não é nenhum segredo não é? Então, antes de começar a usar as lentes consultei meu oftalmo sobre como poderia usar a dupla sem colocar em risco a saúde dos meus olhos.
Maquiagem pode ser usada normalmente com as lentes, o ideal é que as lentes sejam colocadas antes da maquiagem para que fiquem sempre limpas, e que sejam retiradas antes de remover a maquiagem ,pois com o uso do demaquilante pode correr o risco de cair resíduos de maquiagem nos olhos e sujar as lentes.
Lembrando que, antes e após o uso, as lentes devem ser higienizadas para não causar nenhum problema futuro aos olhos.
Então, Maquiagem X lentes Pode, usem sem medo de ser feliz e fiquem lindonas.
Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo =D







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...