Óleo de amêndoa com colágeno, Muriel


Se tem uma coisa que eu adoro é hidratar minha pele com óleo de amêndoas durante o banho. Minha pele é muito seca, principalmente nas pernas então não abro mão de óleos corporais.
Tenho me aventurado em experimentar outras marcas pois só estava usando os da Natura que não são nada baratos não é?  Encontrei esse óleo da Muriel na perfumaria Sumirê e decidi comprar para testar. 
Já usei quase todos da marca, mas o que eu mais me identifiquei foi o amêndoa com colágeno. O cheiro dele é uma delícia. Contém colágeno, vitamina E e ativos emolientes que mantém a hidratação e auxiliam na elasticidade da pele.


A primeira vez que usei durante o banho tive a sensação que a minha pele iria ficar super oleosa, mas quando saí do banho notei que a minha pele estava bem hidratada e com um perfume maravilhoso #AmeiDemais.
Ainda gosto muito dos óleos trifásicos da Natura que hidratam super a minha pele. Mas em relação custo benefício recomendo muito esse óleo da Muriel.
Paguei cerca de 05,90 na embalagem de 100ml
Alguém já usou? O que acharam?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...