Protetor solar Neutrogena Sun Fresh- FPS 50


Estou em love com meu novo protetor solar da Neutrogena, antes estava usando o da Roc Minesol que é maravilhoso mas, quando acabou decidi testar outro.
A linha Sun Fresh possui fatores de proteção 15, 30, 50, e 60. A textura dele é bem cremosa e espalha super bem, deixa a pele seca e sem aquela sensação chata de pele melada sabe? Além de ter um cheirinho delicioso que me lembra melancia.


Estou usando o fator de proteção 50 pois tenho tomado muito sol, e como sou muito branca todo cuidado é pouco né.
Comprei na farmácia Droga Quinze por R$ 27,90.





2 comentários:

  1. Gostei do produto, gosto dessa marca e o preço está ótimo também =], ótima resenha!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

2 comentários:

Pri disse...

Gostei do produto, gosto dessa marca e o preço está ótimo também =], ótima resenha!!!

Ellen Cristina disse...

Obrigada pelo carinho Pri =D

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...