Creme depilatório Veet



Estava muito curiosa para testar esse creme depilatório da Veet, uma amiga minha me falou maravilhas a respeito dele, que funcionava perfeitamente, a pele ficava lisinha e tal...
 Bom comprei, como ja nas instruções do produto ja estava descriminado para que fosse feita a prova de toque, e somente após 24 horas se não ocorresse nenhuma reação que poderia usar normalmente.
Sorte minha que fiz essa prova de toque (não sou muito ligada em regras), pois esse produtinho é terrível!.
Passei um pouquinho na minha perna e como recomendado na embalagem aguardei o produto agir por 5 minutinhos. Com uma esponjinha tentei remover os pêlos e nada!. Como recomendado na embalagem aguardei mais 5 minutinhos, quando passei a esponja saiu uma meia duzia de pêlos e só. Resultado: NÃO FUNCIONOU!!!. Além de não remover os pêlos esse creme tem um cheiro intragável, é horrível !!!. E para completar no dia seguinte o local onde eu passei o produto estava com um pouco de vermelhidão.
Detestei o produto em mim não funcionou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...