Cuidados com cabelos longos



Eu sempre tive cabelo comprido, quase morro quando tenho que ir ao salão cortar as pontinhas duplas rsrs , mas são cuidados muito necessários para manter a saude do nosso querido cabelo.

Lavagem

Procuro usar produtos naturais e sem sal;
Sempre troco a marca do shampoo quando acabam, eu alterno entre o Dove Dano Termico Therapy, Gold Orquídea, e um novo shampoo que eu encontrei chamado H2O ,é natural e sem sal, maravilhoso.
Sempre lavo meu cabelo com água fria , nunca quente .
Retire sempre todo excesso de shampoo do cabelo.

Hidratação

Os cabelos compridos tendem a ressecar mais que os curtos. As pontas, logicamente, são mais “velhas” que a raiz. Portanto, é muito mais fácil manter os nutrientes no bulbo do que fazer com que eles desçam pelo fio até chegar às pontas. Solução? hidratação.
Pode ser feita no salão ou em sua propria casa . Eu raramente faço hidratação no salão, pelo menos 1 vez por semana tenho que hidratar meu cabelo pois ele é muito ressecado e quebradiço devido a muito uso do secador e chapinha;

A hidratação que eu faço em casa é basica mais dá super certo.
Lavo o cabelo como de costume ,após ja passo meu creme para hidratar (O que estou usando no momento é o novex Beleza Pura ele contem 12 ativos presentes em sua fórmula, combinados, formam um complexo sistema de restauração, proteção e nutrição da fibra capilar. Além de suas propriedades que trazem um brilho cintilante para os cabelos ); coloco touca térmica e fico 20 minutos, após eu enxáguo e passo ampola de queratina power dose da loreal , fico mais 10 minutinhos e lavo. O resultado é incrivel meu cabelo fica super hidratado.

Corte

O corte deve ser sempre renovado. Por mais que seu cabeleireiro seja ótimo e o que ele faz no seu cabelo dure até seis meses, as pontas deterioram, abrem, viram pontas duplas, ressecam... e isso, no fim das contas, se estende para o fio.

Finalizador

Uso sempre e todos os dias reparador de pontas com filtro solar da linha Vive Diez Power Brush serum reparador (Pós escova progressiva e ativador de brilho) ele é incrivel, o melhor reparador de pontas que ja usei, ele deixa o cabelo super brilhante , abaixa todos os frizz e tem um cheirinho Nooossa que é tudo de bom!!! ele custou e média 23,00 e você encontra em qualquer perfumaria. Esse produto dura horrores +- uns 8 meses; Outro que eu tbm gosto bastante é o Fluido Restaurador ADVANCE TECHNIQUES da avon ,ele tbm é ótimo hidrata bastante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...