Hidratação Capilar: Novex - Mistérios do Oriente



Eu, como sempre , vivo buscando um produto " BOM " para passar no meu cabelo e acabar com aquela aparência de "estragado !" . Pois é, ja deve ter uns 6 meses que não corto nem as pontinhas do meu cabelo , e elas gritam por socorro rsrsrs...

Em uma das minhas andanças pela loja Americanas , me deparei com esse creme hidratante da linha Embelleze, " Novex Mistérios do Oriente ", e a embalagem me chamou bastante a atenção. Li lá,  “Hidratação Ultraprofunda, 15 Ativos em 1, Máxima Nutrição, Brilho Excepcional, e Efeito Anti-Frizz”. Opa !!! era o que eu estava procurando.
Por incrível que pareça, nem abri para sentir o cheirinho dele, peguei e ja levei !. Quando cheguei em casa que abri o potinho me surpreendi , ele tem um cheiro muito exótico de "canela " e outras coisas sei lá , foi aí que olhei na descrição e realmente tem várias especiarias em sua composição. Tais como: Noz - Moscada, Cravo - da - Índia , Canela , Gengibre, Damasco, Erva - Doce, Amêndoa - Doce e outros...
Eu não gostei nada do cheiro, mas mesmo assim usei !
Sobre o creme???
Ele cumpre o que promete!. Meus cabelos ficaram super hidratados , bem soltinhos e cheios de brilho . Realmente amei o resultado !!!. Até as pontinhas do meu cabelo deu uma disfarçadinha rsrsr. Mas prometo que vou cortar as pontinhas duplas EM BREVE !!! rsrs...
Recomendo para quem quer um creme de hidratação bom e barato, só alerto para que sintam o cheirinho antes rsrsr, não me agradou , mas pode ser que agrade você !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...