Power Brush serum protetor (Vive Diez)



Comprei esse maravilhoso serum protetor da linha Vive Diez, e simplesmente amei de paixão, virou meu favorito.
Além de ter um cheiro MARAVILHOSO , esse produtinho faz  milagre por incrível que pareça . Estava bem distraída na perfumaria vendo os produtinhos pro cabelo quando fui abordada pela vendedora:
-Oi Boa Tarde, você ja conhece os produtos da vive?
-Não moça, só estou dando uma olhadinha rsrs (ja querendo sair correndo, pois quando vendedora pega a gente pra falar ja viu né ) kkkk.
- Então esse produto é maravilhoso , olha o meu cabelo não parece que acabei de sair do cabeleireiro??? (realmente estava lindo, bem brilhante, parecia que tinha feito uma hidratação ultra-profunda ).
-Nossa, esta mesmo muito bem cuidado. Respondi.
-Pois é, quem fez essa maravilha no meu cabelo foi esse serum  aqui, não tenho tempo de ir no salão, e esse produto esta sendo minha salvação (risos).
Conversa vai, conversa vem...
-Quer experimentar o produto? disse ela.
-Opa! depois de tanta propaganda , claro que sim deixa eu passar rsrs.
Gente, eu tinha tomado uma ventania antes de entrar na perfumaria (oque provavelmente ocasionou essa gripe horrorosa que estou agora kkk), e o meu cabelo tava todo bagunçado, armado, horroroso. Bom passei, adivinhem qual foi o resultado? Perfeito né !!! meus frizz abaixaram na hora, meu cabelo ficou com um brilho incrível, cheiroso e disciplinado. Preciso falar mais alguma coisa?
Saí toda contente da perfumaria  sabendo que realmente estava levando pra casa um produto de ótima qualidade.
Preço médio (R$ 23,00).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...