Caneta delineadora make B, O Boticário


Nunca tive muita coordenação para usar delineador rs, aliás, quando vou usar o líquido tenho que usar com um pincel bem fininho e mesmo assim é aquela borradeira.
Em uma das minhas andanças pelo Boticário, me deparei com esse delineador caneta e a vendedora me falou maravilhas sobre ele, então decidi levar para testar mesmo achando que meu caso era um caso perdido.
logo que abri a embalagem e fiz o traço nos olhos, mal pude acreditar que havia conseguido usar o delineador sem aquela borradeira toda.
Esse delineador consegue dar uma leveza no traço que é coisa de outro mundo, além de ser mega pigmentado e ter a ponta super fininha, ele não sai em excesso e você consegue dosar o traço no formato que quiser. Tô apaixonada e não uso outro além dele.
Realmente meus problemas com delineador acabaram, agora não tem desculpa para não usar né rs.

Resenha:



Custa R$ 32,99 no Boticário, é um precinho um pouco salgado para uma canetinha, mas pelo menos para mim valeu cada centavo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...