Máscaras Coloridas Felicittá Looks


Já ficou claro que eu amo novidades e quando vi essas máscaras na perfumaria fiquei maluca. Primeiramente pelo custo benefício, ja que máscaras coloridas são muito caras.
Enfim, ja vi vários posts falando sobre esse rímel e decidi testar. Na primeira aplicação não vi diferença alguma, a cor dele fica muito sutil, sendo percebida somente em locais com muita luz ou no sol.
Mesmo assim, dei uma chance e tenho usado com primer para cílios que faz a cor ficar um pouquinho mais aparente.
Outro ponto é que tive um grande problema com a embalagem no qual fiquei muito irritada. Quando você abre e vai fechar, todo produto que restou no aplicador não volta , ele sai todo na tampa e se perde muito produto.
As máscaras são a prova d'água e eu não sabia (Odeio rímel a prova d'água), quando fui tirar tive que usar muito demaquilante pois a máscara fixa mesmo nos cílios, um saco para tirar rs.
Vamos a resenha:

                    Roxinho

                   Azul

Comparando com os preços de outras máscaras coloridas até compensa, se você gosta de rímel a prova d' água recomendo.
Preço em média R$ 08,95.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...