Demaquilante Oil free, Dailus

Mais um produtinho BBB. Comprei esse demaquilante na perfumaria e estou adorando.
Informações do produto:

" Com formulação suave a base de extratos botânicos de camomila, macela e lavanda, o demaquilante líquido Dailus, remove a maquiagem, inclusive à prova d'água sem deixar resíduos oleosos, mantendo a pele hidratada." 

Como tenho a pele mista, quase nunca uso demaquilante pois minha pele fica mais oleosa, sempre opto por lencinhos umidecidos que não irritam a minha pele e tira a maquiagem com facilidade.
Oque mais me chamou a atenção nesse demaquilante é o fato de ser Oil Free, ou seja, livre de óleos. Minha pele agradece rs. Logo que usei, tive a sensação da minha pele estar mais fresquinha, ele retira a maquiagem com facilidade, não tem cheiro de nada e não arde os olhos. 
Para quem tem a pele mista e oleosa, vale super a pena usar esse produto.
Preço em média R$ 12,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...