Escova Progressiva sem formol funciona?

Hoje vim contar minha experiência com a escova progressiva sem formol. Sempre tive vontade de fazer progressiva, mas devido ao formol tinha medo de cair o cabelo ou ser prejudicial a saúde etc...
Fui na minha cabelereira e ela me disse que já existia a progressiva sem formol, então me animei a fazer.

Informações sobre a progressiva sem formol:
"O produto é totalmente livre de formol, aprovado pela ANVISA, não libera vapores tóxicos ou odores desagradáveis, descartando a necessidade de usar máscaras de proteção durante o procedimento."


Fiz a progressiva a pouco mais de 2 meses, meu cabelo nunca foi cacheado, mas tenho muito cabelo, devido a isso tem bastante volume, fiz a progressiva para reduzir esse volume todo, e também para hidratar os fios , já que funciona como repositor de queratina.
Eis o resultado:


Antes:
Depois:
Meu cabelo ficou super, aliás Mega hidratado, até as pontinhas que são bem ressecadas ficaram bem macias, e reduziu totalmente o volume, só não gostei do cheiro que fica quando o cabelo esta molhado, parece álcool sei lá, um cheiro estranho, enfim... Agora a pergunta que não quer calar... Durou quanto tempo?.
Meu cabelo ficou disciplinado por apenas 2 semanas, depois meu cabelo voltou ao seu normal, eu até gostei do resultado e de não ter tido nenhum trabalho com ele naquelas 2 semanas, mas acho que desembolsar R$160,00 por mês para fazer algo que dura tão pouco não vale a pena né. 
Alguém já fez a progressiva sem formol? Durou quanto tempo?.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...