Sabonete Leite e Mel, O Boticário


















Pouca gente sabe mas eu sou viciada em comprar esses sabonetes do Boticário. O primeiro que tive ganhei do meu namorado, foi o da linha Anni , com um perfume maravilhoso. Desde então venho querendo experimentar todos. Minha última aquisição foi o da linha "Cuide-se bem" leite e mel, estou apaixonada no cheiro desse sabonete, é daqueles que quando se esta tomando banho incendeia a casa toda com o perfume. É bom demais.
Este sabonete também deixou minha pele mais hidratada, estou pensando em comprar mais uma caixinha para usar no inverno onde minha pele fica muito ressecada.
A caixinha vem com 2 sabonetes de 80g e custa R$ 09,90. Precinho bem camarada né?
Estou louca para experimentar o de Morango com leite, deve ser uma delícia.
Ficadica =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...