Testei: Shampoo Natura Plants Liso e Solto






















O que promete: Proteger os cabelos dos danos térmicos do secador e chapinha, isolar os fios da umidade por até 24 horas e reduzir o frizz.


Fazem mais ou menos 3 semanas que estou usando essa linha de shampoo e condicionador da Natura e posso dizer que estou adorando. Nunca havia usado nenhum shampoo da Natura, na verdade comprei por um acaso quando uma colega que é revendedora me ofereceu. A princípio fiquei um pouco com o pé atrás pois o shampoo não é sem sal e estou sempre de olho nisso, pois as pontas do meu cabelo são muito ressecadas mas enfim, resolvi dar uma chance.
O primeiro ponto positivo foi no perfume dele, é bem suave mas é um cheirinho que fica no cabelo por muito tempo, amei o cheiro dele. Minha raiz é bastante oleosa e usando esse shampoo, além de deixar meu cabelo bem macio deu uma segurada na oleosidade.
O condicionador tem o cheirinho um pouco mais fraco, mas deixou meu cabelo bem macio e não ficou nada pesado.
Meu cabelo esta em sintonia total com essa linha, quando acabar quero testar a linha de reconstrução que me parece ser ótima.


Shampoo e condicionador são encontrados nos catálogos Natura.
Shampoo: R$ 09,90.
Condicionador: R$ 12,90.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...