Testei: Creme de tratamento Revitalização e Reposição de massa, Seda


Informações do produto:
A linha  Seda Pro Natural Revitalização e Reposição de Massa é formulada com extratos naturais de cacau e karité, além de  ativos desintoxicantes que garantem  nutrição profunda, reposição de massa capilar e  restauração das rachaduras dos fios, o que  aumenta a integridade estrutural dos fios e a vitalidade dos cabelos.


Estou de todas as maneiras tentando engrossar meu fios, meu cabelo sempre foi bem pesado, mas de uns 2 anos pra cá, notei que ele esta ficando mais fino. Minha cabelereira disse que eu precisava fazer reposição de massa, acabei fazendo no salão e deu uma boa melhorada mas como isso tem de ser feito a cada lavagem optei por meios mais em conta. Por recomendação da minha cabelereira tenho usado esse creme de tratamento que esta fazendo maravilhas no meu cabelo.
Uso com touca térmica por 20 minutos, o creme é bem consistente e tem um cheirinho que lembra chocolate, meu cabelo tem melhorado a cada dia, não vou dizer que está 100% mas 60% ja melhorou... ainda chego lá rs.
Dica ótima para quem esta com o mesmo problema.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...