Testei: Pomada defrizante, Flores & Vegetais



Oque o produto promete?
Elaborada à base de proteína vegetal, filtro UV e silicone termo ativado. A pomada defrizante tem seu efeito potencializado pelo calor do secador e chapinha, ajudando na unificação das escamas dos fios, proporcionando efeito liso e maior brilho. Possui formulação específica que não deixa os cabelos pesados, podendo permanecer nos fios após a lavagem. Pode ser utilizada em penteados, atuando como finalizador que disciplina os fios arrepiados, ajudando na impermeabilização e proteção dos cabelos.


Modo de Usar:
Com os cabelos limpos e ainda úmidos, aplicar uma pequena quantia da pomada defrizante, igualmente na extensão dos fios, antes e após a escova ou chapinha. 

Tenho usado essa pomada a pouco mais de 1 semana mas ja posso dizer que amei. Ela tem uma consistência bem leve e não deixa os fios pesados, uso antes do secador e meu cabelo fica com um brilho incrível e nada de frizz.
O melhor de tudo é a proteção térmica, já que não consigo ficar com o cabelo molhado, tenho que proteger muito meu cabelo do calor do secador. Estou apaixonada nesse produto.
Comprei na farmácia Droga Quinze por R$12,90.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...