Esmalte da vez: Poodle, Risqué























Quando vi esse esmalte fiquei com vontade de homenagear minha bebezinha. É a Kelly minha poodle, (Não briguem comigo quem tem esse nome , na verdade foi minha mãe quem colocou, ela adora esse nome...).
Enfim, o esmalte é um lilás lindo, no vidrinho diz que é metálico, mas na verdade só tem uns brilhinhos bem discretos.
Esse esmalte faz parte da coleção "Riqué  Dogs", e eu que sou uma apaixonada por cachorros comprei quase todos da coleção, só me falta o Cocker.
Preço em média: r$ 2,50.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...