Testei: Pó compacto, Duda Molinos

















Faz algum tempo que estou investindo nas maquiagens Duda Molinos e comprei esses dias o pó compacto da linha.

Descrição do produto:

Formulado à base de minerais, o novo pó compacto Duda Molinos possui textura ultra-micronizada e nylon, o que promove uma melhor fixação na pele e aplicação suave e uniforme.
Com eficiente cobertura natural, suaviza pontos de brilho e controla a oleosidade da pele proporcionando assim uma maquiagem mais duradoura. 

Esse tempo mais frio tem deixado minha pele mais branca ainda, então comprei o pó na cor 02 para ficar um pouco mais coradinha rs.
Estou amando esse pó por ter a textura bem fininha, deixa a pele com um aspecto super natural e dura muito.
Fiz um antes e depois... Ignorem na branquela da esquerda kkk.

As imagens falam por si só não é mesmo? esse pózinho me deixou beeem mais corada, estou amando.
Preço em média: 39,90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...