Resenha: Gloss Twist, Avon







Fazia tempo que estava ensaiando para comprar esse gloss até que entrou em uma promoção incrível que não resisti.
Ele é bem fininho, quase uma caneta e quase não ocupa espaço. Tem o formato espiral e as cores se interligam mudando a tonalidade em cada aplicação.
O cheiro dele lembra bauninha e hidrata bastante os lábios sem ficar grudento.


Gostei muito do bico dosador dele pois evita que fique muito carregado.
Comprei o meu na cor Berries and Cream , que é um rosinha bem discreto e fica bem em qualquer ocasião.




Comprei na promoção por R$05,99.




Um comentário:

  1. Gostei, eu tenho paixão por gloss, tenho alguns da Avon que gosto muito!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Um comentário:

Pri disse...

Gostei, eu tenho paixão por gloss, tenho alguns da Avon que gosto muito!!

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...