Sobre meu sumiço...


Olá meninas tudo bem? Espero que sim ...
Faz pouco mais de 1 mês que estou sumida do blog, mas foi por motivo de força maior....
Primeiramente por estava trabalhando demais e quase não tinha tempo para atualizar o blog ,também no mês de junho passei quase o mês todo com problemas de saúde e isso me afastou inclusive do trabalho, mas graças a Deus estou bem melhor.
Quero deixar claro que adoro escrever no meu blog, além de ser um hobby, é cantinho onde posso me expressar e me comunicar com pessoas que como eu, ama esse mundinho de feminices e não pretendo deixar de escrever aqui ok?
Estou voltando as pouquinhos com novidades, fiquem ligadas =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...