Esfoliação labial caseira

Esfoliação no rosto, cotovelo, corpo e pés todos já conhecem, mas quem nunca sofreu com os lábios ressecados e com aquela pelezinha saindo?
Um horror! Eu particularmente uso manteiga de cacau todas as noites antes de dormir, que já ajuda a manter a hidratação labial, mas não é o suficiente. Então separei 3 diquinhas de esfoliação labial caseiras que são tiro e queda:

1ª: Essa é a que eu faço sempre e prefiro por agredir menos os lábios: Depois do banho com os lábios ainda molhados pegue um contonete umidecido em água morna e passe nos lábios fazendo movimentos de vai e vem. Os lábios ficam lisinhos.

2ª: Misture 1 colher (sopa) de açúcar cristal com 1 colher (chá) de iogurte natural ou mel e passe nos lábios úmidos em movimentos circulares.

3ª: Misture 1 colher (sopa) de aveia em flocos com 1 colher (chá) de fubá, misture com um pouco de água até formar uma papinha e passe nos lábios em movimentos circulares.

Após a esfoliação, passe um hidratante labial como o Bepantol, Lip balm, e manteiga de cacau para ajudar a manter a hidratação dos lábios.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...