Testei: Shampoo e condicionador Ox Proteins Reconstrução profunda


Já falei aqui no blog sobre o Shampoo Ox plants Hidratante que testei e me apaixonei. Agora resolvi testar o shampoo Ox Proteins de reconstrução profunda que promete deixar a fibra enfraquecida do cabelo 2x mais fortes.

Shampoo: A Exclusiva tecnologia do shampoo Ox Proteins combina a poderosa bio cisteína do tutano à força dos aminoácidos. Limpa os fios e os prepara para o uso do condicionador.

Condicionador: A exclusiva tecnologia do condicionador Ox Proteins combina a poderosa bio cisteína do tutano à força dos aminoácidos. Reconstrói profundamente a massa capilar e devolve os nutrientes necessários.

A espuma desse shampoo limpou super bem o meu cabelo, é daquele tipo que hidrata mesmo e tem um cheirinho bem suave nada enjoativo.  Também fiquei encantada com a maciez  e o brilho que o condicionador deixou no meu cabelo.


Estou usando a quase 1 mês e senti uma grande diferença em relação a hidratação e quanto a força, não senti nada de extraordinário mais deu uma melhorada em 60%, sinto que não está tão frágil quanto antes.
Não tenho usado em todas as lavagens porque meu cabelo é bem oleoso na raiz , então alterno com um shampoo para cabelos oleosos.
Nem preciso dizer que estou amando essa dupla né? 
Super Recomendo! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...