Receitinhas caseiras para os cabelos

Meu cabelo estava bem ressecado esses tempos, então decidi sair da rotina de ir correndo atrás de cremes e reparadores de ponta e decidi arriscar em usar receitinhas caseiras da época da vovó sabe? E não é que deram super certo !
Existem diversos tratamentos com produtos naturais que não danificam em nada os cabelos e são bem simples para serem usados no dia-dia.

Receitinhas:

-Cabelos ressecados: Bata uma clara de ovo com meio abacate no liquidificador e aplique nos cabelos úmidos. Deixe agir por cerca de 20 minutos e enxágue. Para potencializar o efeito use touca térmica ou toalha quente.

-Cabelos oleosos: No liquidificador bata uma maça pequena e o sumo de meio limão. Deve ser aplicado nos cabelos úmidos antes de lavar com shampoo.

-Crescimento rápido: Depois de lavar os cabelos, use no último enxague água de batata cozida.

-Manter o PH natural dos cabelos: bata 1 tomate no liquidificador e misture com 1 colher (sopa) de amido de milho. Deixe agir por 10 minutos e enxágue.

-Pontas duplas: Misture 1 colher de sopa de mel com 5 gotas de óleo de oliva e 1 gema de ovo. Deixe agir por 20 minutos usando touca térmica. Depois lave normalmente usando shampoo com ph baixo.

E aí vamos testar receitinhas caseiras? Espero que tenham gostado.



Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Um comentário:

Pri disse...

Adorei as dicas, super fácil de fazer =]

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...