Spray corporal Natura Todo dia


Quem adora os hidratantes da Natura como eu, não pode deixar de experimentar esse spray perfumado.
Eu tinha visto no catálogo da Natura mas não me empolguei muito e a minha mãe acabou comprando. Confesso que me arrependi de não ter encomendado pois eu amei demais o cheirinho que ele deixa na pele.
Amo usar ele depois do banho pois ele prolonga aquela sensação de frescor sabe? 
Tenho usado também no dia-dia e o produto tem uma ótima fixação.


Caminho olfativo: frutal refrescante
Nota de saída: Morango, Pêra, Ameixa, Maçã, Pêssego, Cassis, Laranja
Nota de corpo: Muguet, Violeta, Rosa
Nota de fundo: Musk, Cedro, Sândalo
O spray é disponível em três fragrâncias:

Macadâmia, Algodão e Frutas vermelhas. Estou loca para experimentar as outras fragrâncias. 
Encontrados nos catálogos Natura por R$34,00.
Alguém já usou? Oque acharam?









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...