Relógio Champion Quartz


























Gente, relógio é uma das coisas que eu não consigo sair de casa sem de jeito nenhum, meu braço esquerdo tem até aquela marca do relógio causada pelo sol rs.
Estava louca atrás de um relógio dourado e encontrei esse lindão na loja Riachuelo

Ele é todo dourado com detalhes em strass super feminino, o chato é não ter todos os números no relógio, ás vezes me confundo um pouco, mas estou apaixonada pelo meu novo reloginho. Ele é a prova d'água e resiste até 50M de profundidade.
Achei preço dele super em conta, comprei por R$ 149,90.
E aí tem alguma viciadinha em relógios como eu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...